terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

THE EVIL QUEEN - GAROTA MÁ

LANA PARRILLA COMO THE EVIL QUEEN
Eu sou realmente a rainha, mas por quê má? Fala sério, eu tenho meus motivos!!! Quase todos conhecem a minha história, mas ninguém além de mim conhece toda ela.
Muitas coisas aconteceram antes das pessoas começarem a me chamar assim, acredite se quiser, eu já fui boa. Se você é do tipo de pessoa que acredita que a bondade está associada ao amor, então entenderá o que eu digo, e ainda, tentará entender por que enxergo isso assim.
Antes de me tornar a tão famosa madrasta da Branca de Neve, e também a Rainha do reino encantado, eu vivia com minha mãe, Cora, que viveu um casamento sem amor, com meu pai, que também vivia conosco. A obsessão pelo poder, fez de Cora uma pessoa, fria e extremamente calculista. E o grande problema para minha vida, é que ela queria aquilo para mim, sem preocupar-se com o fato de que provavelmente eu amasse alguém. Mas, eu amava.
Para os seus caprichos, ela dispunha de um item, muito importante, que como diz o seu mentor, Rumpelstilskin, sempre vem com um preço. Ela tinha mágica e era muito boa com ela. Daniel, não era apenas o tratador de cavalos, na verdade, muito do que aprendi foi com ele, e a maioria das pessoas não imagina o quão difícil foi vê-lo morrer, bem à minha frente.
Cora, arrancou seu coração e transformou-o em pó, com sua magia. A única coisa que pude sentir foi a ausência do chão sob meus pés, eu não queria demonstrar nada disso à minha mãe, mas não fui capaz, e as lágrimas rolaram pelas minhas bochechas, pela última vez em que falhei em ser forte.
Ok, você está se perguntando, onde entra a Branca de Neve nessa história. Perdoem-me, por fugir um pouco da cronologia. Isto ocorreu algumas semanas depois que eu salvei Branca de Neve da morte, quando ela quase caiu de um cavalo. Como recompensa o rei, que procurava por uma esposa, propôs que nos casássemos. Eu e aquela garota ficamos bem próximas e conversávamos bastante, de forma que em uma de nossas conversas eu me abri sobre Daniel, contei tudo o que eu sentia e ainda disse que não queria me casar com o pai dela por isso, pedi que ela não ficasse magoada pois ainda éramos amigas, ela concordou e jurou manter segredo sobre aquele assunto.
Mentirosa.
Ela, não conseguiu guardar o segredo, contando-o à pior pessoa que poderia, Cora, que então o matou,como eu havia dito, justamente no dia em que íamos fugir. Esta é uma parte da minha história, então, se você, me entende agora ou não, eu não sei, mas sei que pelo menos tentei explicar, eu não odeio a Branca de Neve por ser filha do rei, ou algo assim, mas pelo fato de ter arruinado a minha vida e do meu amor, somente pelo fato de não saber guardar segredos.





Este pequeno relato, é uma fantasia inspirada na história da Rainha Má, durante a primeira temporada da série de televisão Once Upon a Time, os nomes utilizados também são correspondentes aos dos personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário