quinta-feira, 20 de abril de 2017

Os 10 melhores filmes “comédia romântica” para te deixar com ainda mais dúvida se um dia você vai arrumar um namorado.

Helloooooooo! Novo tema para o blog. O novo quadro se chama “Os 10 melhores” que consiste em listar os 10 melhores alguma coisa, seja filme, livro, lugar. Quem me deu a ideia foi a autora parceira Clara Savelli que mandou para os blogs parceiros uma cartilha com os melhores filmes para ver no carnaval. Então decidi começar com um tema que representa o meu momento... O meu momento não, na verdade representa a minha vida: comédias românticas com uma história tão surpreendente que você acha que nunca vai encontrar alguém tão bom quanto aquela pessoa do filme.
Observação: Esse post provavelmente terá spoilers.


Se enlouquecer não se apaixone.


Sinopse: Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts).


Já falei como amo esse filme? Provavelmente não. Bom vou falar por que ele me faz acreditar que eu nunca terei um namorado, vamos começar pelo fato de que Graig vai para um hospício! Minha mãe nunca deixaria eu ficar em um hospício por uma semana assim, ela me levaria em um psicólogo antes ou coisa do tipo, e segundo: ele conhece uma garota da idade dele, que é bonita e que também começa a gostar dele. Eu já citei a parte de que eles estão em um hospício? Com a sorte toda que eu tenho, a clínica que eu seria internada só teria velho enxerido...



A Primeira vez

Sinopse: Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.


Tá essa aqui até que parece mais provável para mim, menos pelo fato de que minha mãe não me deixaria ir para uma festa que ela saberia que tem muita bebida e, se em uma probabilidade remota eu fosse para essa festa, seria mais fácil eu ser assaltada por estar sentada do lado de fora do que conhecer um cara lindo como o Dylan O’Brien.

Gatos, fios dentais e amassos.



Sinopse: Na iminência de completar seus 15 anos, Georgia Nicolson (Georgia Groome) interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Robbie (Aaron Taylor-Johnson). Mas como nem tudo são flores, Robbie já tem namorada, a arquirrival de Georgia, Lindsay (Kimberley Nixon). Mas, com o auxílio das amigas, a garota fará tudo e mais um pouco para conquistar o gato, e ter a melhor festa de aniversário de todas.


Esse daqui eu adoraria que acontecesse comigo, sério mesmo, mas eu sei que é quase improvável e isso me deixa muito triste. Vamos lá, Georgia, que não é tão bonita e é muito arrogante e narcisista (minha definição) tem três garotos lindo e legais na palma da mão. Já posso começar a chorar? Vou até colocar a foto deles aqui para vocês verem que eu NÃO ESTOU EXAGERANDO. (Duas fotos do Dave porque ele era meu favorito).

             


Ligados pelo amor



Sinopse: Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.


Esse é o meu filme favorito de todos os tempos! E na verdade eu nem pensaria em assistir ele por conta do título, mas eu amo e ainda bem que eu assisti, mas ele é o filme que tanto me dá esperança de ter um namorado como também a tira. Começando pelo fato de que é uma família de escritores, o pai, o filho e a filha, e cada filho encontra a pessoa dos seus sonhos que também gostam das mesmas coisas que eles, e a melhor parte, todo mundo na história é bonito! Ok acho que eu posso chorar agora.  


Casa comigo?


Sinopse: Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.


E olha só! Mais gente bonita! Esse filme passa dos meus limites começando pelo fato de que as pessoas já namoraram, agora elas vão casar! Eu não to conseguindo nem sair do “ficando” como é que eu vou chegar no “casando”? Mas eu adoro o fato de ir para Dublin para pedir alguém em casamento, é tão “coisa de gente rica”.

Em meus sonhos


Sinopse: Natalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel) são duas pessoas que definitivamente não têm sorte no amor. Determinados a mudar os seus status de relacionamento, os dois, coincidentemente, realizam um desejo ao jogar moedas em uma fonte. Logo, os dois começam a sonhar um com o outro; Natalie e Nick ficam enamorados através de seus delírios. No entanto, eles terão que correr contra o tempo para concretizar o amor platônico, uma vez que a profecia diz que eles só tem uma semana para ficarem juntos.


Esse é o pior de todos para mim, porque não basta as pessoas encontrarem o amor de sua vida na “vida real” agora elas também se encontram nos sonhos! O que eu vou fazer da minha vida agora? Primeiro tenho que viajar para os estados unidos para jogar uma moeda em uma fonte, aí eu sonho com o amor da minha vida e se algum dia eu encontrar a pessoa eu tenho que arrasta-la para Dublin para pedi-la em casamento.

O clube dos cinco




Sinopse: Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.


Esse até que é bem de boas, não é bem um romance, mas pega uma coisinha no final que vale ressaltar, a cena fofa de um garoto levantando o pulso porque conseguiu um encontro comigo, uma cena incrível! Mas levando em consideração que depois eu apresentaria ele para mim mãe meio que “Oi mãe, esse é fulano, meu namorado, ele me deu maconha”, tenho certeza que ela bateria nele com uma vassoura e o expulsaria de casa, depois ela mesma iria escolher meus namorados...

Austenland
Sinopse: Com mais de 30 anos de idade, Jane Hayes (Keri Russell) não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance Orgulho e Preconceito. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.


Ok esse filme é incrível! Mas é tão improvável de acontecer quanto “em meus sonhos”. Pra quem não sabe eu sou muito fã da Jane Austen e se eu pudesse ir para Austenland eu não esperaria nem um minuto, e principalmente se fosse para conhecer alguém tão incrível quando o senhor Nobley, mas aparentemente isso está fora do meu alcance então choremos.

Naomi e Ely e a lista dos não beijos


Sinopse: Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.

Eu adoraria que a história de Naomi e Ely acontecesse comigo, ter um melhor amigo gay incrível, brigar com ele porque a gente está “pegando” o mesmo Boy e me apaixonar por um porteiro gato como Gabriel, mas a vida não é tão fácil e é por isso que eu não tenho um melhor amigo gay, não tenho um namorado para meu melhor amigo gay se apaixonar por ele e nem moro em um prédio pra ter um porteiro gato sedução...

Simplesmente acontece


Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.



E por ultimo, mas não menos importante, não poderia faltar “Simplesmente acontece”, que cá entre nós, se eu tivesse um melhor amigo lindo como Alex eu já teria começado a namora-lo a muito tempo, principalmente se ele me quisesse, mas mesmo assim, qual a probabilidade de tudo o que aconteceu com a Rosie acontecer comigo? Não que seja algo bom, mas tudo ficou muito feliz no final e eu ainda não encontrei essa opção.

Então foi isso, para quem quiser assistir esses filmes e chorar comigo saibam que todos eles estão disponíveis na Netflix, então se vocês assistirem ou já assistiram algum deles comentem aqui como foi, se vocês ficaram como eu que não consegue aceitar o fato de que são filmes, ou se tiveram uma reação diferente.


Beijinhos, LU!              

Um comentário:

  1. Live Casino | Live Dealer Blackjack in UK | LuckyClub
    Live dealer blackjack is one luckyclub.live of the most popular games in live blackjack at LuckyClub. Enjoy a fantastic selection of live dealers with games from Live dealer studios

    ResponderExcluir