domingo, 19 de junho de 2016

MEU ELENCO: Fazendo Meu Filme-Paula Pimenta

              Hello, vamos começar mais um “Meu Elenco”, mas esse é diferente, pois eu nunca li o livro dessa semana, ele é o livro da tão famosa Paula Pimenta, o primeiro livro de “Fazendo Meu Filme” que quem leu foi minha irmãzinha e ela quem escolheu o elenco. 
P.S.: Irei postar hoje (19;06;2016) porque não terei tempo de postar na terça 


                Vitória Moraes como Fani.




                Acho que todo mundo conhece a Viih Tube né? Bom minha irmã passou o livro inteiro imaginando a Fani como ela, e quando eu perguntei por que ela disse: “Sei lá, acho que é porque tem o cabelo muito liso”... Vai saber né.

                Owen Patrick Joyner como Leo.


                 

            Eu tô rindo pakas com esse “meu elenco”, as pessoas que ela escolhe são muito diferentes das que eu escolho, para ser o Leo ela escolheu o Crispo de “100 Coisas Para Fazer Antes do High School”.
                


            Avril Lavigne como Natália.




                Essa Natália deve ser uma pessoa incrível, pois eu nem li o livro e, pra mim, ela é a favorita.
                Lily Collins como Priscila.




                Bia é uma criatura muito esquecida, e não lembrava mais como cada personagem era, e olha que esse é o livro favorito dela, pra ela chegar à conclusão de que a Lily Collins era a tal da Priscila meu computador quase descarregou.

                Logan lerman como Rodrigo




                Ashley Benson como Vanessa.




                Ela só falou coloca na internet “loiras patricinhas” e quando apareceu a Ashley ela falou coloca essa ai mesmo...


                Vanessa Hudgens como Gabi.




                Essa quem escolheu foi eu, porque minha irmãzinha não tinha ideia de quem colocar como Gabi, e só ficava repetindo “ela tem cabelo curto” e então a coloquei, ai depois eu pensei que até foi uma escolha boa, porque eu adoro essa atriz.


                Sam Claflin como Alberto.




                Quando minha irmã falou que Alberto era o menino mais bonito do livro eu não tive escolha se não colocar meu querido Will Trainor...


                Colin O’Donoghue como Inácio




                Ela precisava de alguém de Once Upon A Time nesse “Meu Elenco” então porque não?
         

                 Kristina Pimenova como Juju.




                Gente essa criança é muita linda, meu Deus do Céu!
               

                Tom Cavanagh como Marquinhos



                

               Quando perguntei quem ia ser ela começou a gritar desesperada “DOCTOR WELLS” (que pra quem não sabe é de Flash) e ficou sendo ele mesmo.

                E foi isso, espero que tenham gostado, não fiquem com raiva dela se não são essas as pessoas que vocês imaginavam, e comentem aqui como vocês imaginam seus personagens, se quiserem algum “Meu Elenco” é só pedir que eu faço.


                Beijinhos, LU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário