quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

retrospectiva 2015 (parte 1)

Bom irei começar essa postagem dizendo que "é tudo culpa do wattpad"... Esse ano foi uma negação, estudar para prova, wattpad, terminou que li poucos livros, tanto físicos quanto digitais, então vai ter muito livro repetido.



1- Primeiro do ano- Fangirl.



O primeiro livro que li esse ano foi "Fangirl" da Rainbow Rowell, que li primeiro, pois ganhei ele do meu pai e como assim que eu voltasse para casa da minha mãe uma amiga minha ia ficar insistindo para que eu emprestasse, resolvi ler ele primeiro.


2- Queria ser a protagonista- Carta de amor aos mortos.




Carta de amor aos mortos é obvio... Quem leu sabe como é se apaixonar pela Laurel e pela May, até algum tempo atrás eu queria ter duas filhas, uma chamada May e outra, três anos mais nova, chamada Laurel.


3- Melhor triangulo amoroso- Os imortais.



Assim que eu vi esse tópico não pude não pensar em os imortais e o triângulo amoroso de Ever, Damen e Jude.



4- Queria ter lido e não li- Vivian contra o apocalipse.




Gente eu amei essa foto, ela ficou muito fofa... Continuando, eu queria ter lido Vivian contra o apocalipse porque uma amiga minha comprou, leu e amou, ai emprestou para outra amiga que leu e amou também, ai a minha amiga que comprou me tirou no amigo literário e me deu, e eu queria ter lido mas não li pois tenho um pilha de livros que vocês vão ver no item 8.



5- Melhor livro nacional- a parede branca do meu quarto.





Ah algum tempo atrás se me perguntassem isso eu responderia "O reino das vozes que não se calam, obvio" mais depois que li a parede branca do meu quarto a minha opinião mudou, o que é estranho lá que meu estilo de livro favorito de livro é fantasia... Mas super amo os dois livros, só achei que esse ainda tocou mais meu coração.


6- Melhor protagonista feminino- Radiante.



Mil vezes a Riley bloom de radiante, essa garotinha (irmã da Ever de Os imortais que morreu) merece o titulo... Porque sim!!



7- Me fez morrer de rir- A menina dos olhos bicolores.



A menina dos olhos bicolores é o melhor livro para você que quer morrer de rir, não isso não é um insulto! Eu super amei o livro do wattpad e super acho que você (se estiver lendo isso) @loveelvispresley deveria tentar publicar porque sempre que eu começo a pensar no Andy descrevendo a descarga do banheri feminino eu não me aguento.




8- Comprei mais não li- vários.




Não sei nem o que falar depois dessa minuscula (só que não) de livros para ler...                                        


9-Melhor protagonista masculino- o menino dos olhos azuis .                                                                                       



A @loveelvispresley ganhou nesse quesito também, pois não li muitos livros com um homem narrando então esse ganhou.                                                                                                          


10- Li em um dia- acampamento de inverno para músicos (nem tão) talentosos.                                     





Eu não sou muito de ler livros rápido, pois gosto de aproveitar a leitura ao máximo, mas isso foi impossível quando li Acampamento de inverno (esse nome é muito grande). Então se quiserem ler podem encontra-lo no wattpad, eu adoro o trabalho da Clara Savelli e acho que todos vão gostar também.                                                                                                                                              

                                                                                                     

Bom pessoal foi isso por hoje, mais essa semana será dedicada a retrospectiva 2015 então amanhã terá mais.                                                                                                                                                     Beijinhos, Lu.                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário