domingo, 1 de maio de 2016

MEU ELENCO: Escola de Vilões.

        Oioioioi galera, estou aqui para mais um Meu Elenco. Esse será sobre um de meus livros favoritos, “Escola de Vilões” da Jen Calonita (resenha aqui). Então vamos lá.

        Karol Sevilla como Gillian (Gilly).



Como vocês já devem saber que a Gilly é a personagem principal. Continuando, eu não sabia muito bem como imaginar a Gilly no começo, porque tinha acabado de ler “o mundo das vozes silenciadas” (resenha aqui) e só queria ver a Gilly ruiva. Ai, depois, a Disney começou a passar a propaganda de “eu sou Luna” e eu pensei logo “essa é a Gilly”.


        Sterling Knight como Jax.

Ok, vocês devem lembrar esse nome pela abertura de Sanny entre estrelas, quem poderia esquecer o lindo Chad Dylan Cooper, bom, sempre imaginei o Jax como ele. Claro, ele quando era ainda o “novinho” porque ele agora esta com 27 anos... O problema de imaginar os personagens desse livro é que eles são um tanto “peculiares”, o Jax, tem os olhos violeta!
  

        Sabrina Carpenter como Kayla.


Mano só está dando Disney né? Mas imaginem como Sabrina vai ficar fofa como fada! As duas naceram uma pra outra... Jen, quando for ter filme, venda os direitos para a Disney, os personagens já estão todos lá...

        Lily James como Princesa Ela (Cinderela).


Quem seria melhor para fazer a Cinderela que a própria Cinderela, gente eu não sabia que essa atriz também tinha feito “Orgulho, Preconceito e Zumbis” na verdade quando abri a foto lembrei muito de quem interpreta Lize em “orgulho e Preconceito”, fiquei bem impressionada quando descobri.

        Ginnifer Goodwin como Branca de Neve.


O problema, é que sempre assemelho os personagens às pessoas que já atuaram como o mesmo. A Ginnifer faz a Branca em Once Upon a Time.

        Emma Watson como Rapunzel


Ela vai precisar de um cabelo de cinco metros de comprimento, mas vai ficar bem...

        Bridgit Mendler como Bela Adormecida.


Nossa ela vai ficar muito fofa sendo a Bela, ela já é fofa por vida. 

        Raine Rodrigues com Maxine.


Ela é baixinha e tem cabelo cacheado, quem mais...

        Cate Blanchett como Madrasta da Cinderela.


Eu não consigo lembrar o nome dela, mas consigo imagina-la como a Cate.

        Lana Parrila como Harlow (Rainha Má).


Claro que tinha que ser essa diva né? Melhor rainha má ever.
  
        Dwayne Johnson como Lobão.


O Lobão é aquela cara bem “monstro” quem melhor que o The Rock?


        Merrin Dungey como Ursula.



A Ursula é aquela bem Good Vibes, diferente dessa atriz, masok...

Gente nos vamos ficar por aqui, faltou muita gente, e provavelmente teremos uma segunda parte.
Beijinhos, Lu! 

Um comentário:

  1. Ooi!! Amei esse blog,descobri ele através da promoção no insta, espero ganhar chances extras com isso! rsrs Beijos
    Xoxo

    ResponderExcluir