terça-feira, 29 de novembro de 2016

MEU ELENCO: Perdida - Carina Rissi

Cheguei, cheguei, cheguei cheguei cheguei, chegando, lalalala, lalalala! Hello everybodys eu estou aqui com mais um "Meu Elenco" com um livro fabuloso! Acho que várias pessoas já devem conhecer a história de Sophia, a garota que vai para o seculo 19 através de um celular (meu sonho...). Achei digno ser feito um Meu Elenco dessa história tão fantástica.


Bridgit Mendler como Sophia.

        Porque? Não sei. Ela parece nova demais, mas sempre que leio o nome Sophia Alonzo penso na Bridgit.

Dylan O'Brien como Ian Clarke.



        Para falar a verdade, eu não consegui encontrar alguém tão digno de ser Ian Clarke, mas alguém conseguiu chegar perto, e esse alguém é o Dylan.

Victoria Justice como Elise.



        Esse livro está cheio de pessoas únicas, pois os personagens da família Clarke são perfeitos. Elise também foi muito difícil de achar, mas acho que a Victoria se encaixaria no papel.

Emma Stone como Teodora.


        Não tinha pessoa que eu odiasse mais nesse livro que Teodora, passei o livro inteiro me perguntando como alguém doce como Elise era amiga de uma pessoa como aquela. mas depois eu mordi a língua e não poderia colocar outra pessoa para interpreta-la.

Lily Collins como Nina.


        E olha quem está aqui de novo? Lily! Eu amo a Lily, e amo a Nina, elas se dariam bem se uma delas não estivesse presa em um livro, mas pelo menos eu posso uni-las em um elenco.


Ellie Fanning como Valentina.

        Ela não é uma pessoa que faz tanta diferença no livro, me perdoem, mas achei que deveria coloca-la, pois no livro ela parece ser alguém tão fofa que quando eu imaginei ela não poderia deixar de acrescentar.

       Faltaram algumas pessoas como Madalena, Senhor Gomes, Senhor Albuquerque, mas é gente demais pra pouca imaginação.
       E gente, eu adoraria que vocês falassem livros que vocês querem que eu faça elenco, livros que querem que eu resenhem, pessoas que vocês querem que eu tente entrevistar.
     
       Beijinhos, Lu!

Um comentário:

  1. Minha única dúvida que ficou é: Por que a Lily Collins como Nina se a Sofia deixa claro que a Nina é negra e com os olhos cor de esmeralda?

    ResponderExcluir