quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Uma Boa Conselheira - Maria Luiza Vasconcelos

        Oioi gente, essa é a primeira vez que vou escrever um conto assim, ai se vocês gostarem eu escrevo mais! Ele vai ser um conto inteiro sem um narrador (se é que isso é possível), pois vai ser completamente em mensagem de texto (whatsapp), então vai ter muitos vícios de linguagem como “VC” “Oq” “tb” “cmg”, ele é completamente fictício, então não saiam por ai pensando coisa, porque né? Espero que gostem e que não se atrapalhem com a troca rápida de personagens.


ALICE SILVESTRE LHE ENVIOU UMA MENSAGEM:

Alice Silvestre: Socorroney, Mariana você precisa me ajudar.

Mariana Cardoso: Fala

Alice Silvestre: Guilherme Costa está me perseguindo kk

Alice Silvestre: Desde hoje kk, não sei o que fazer.

Mariana Cardoso: Sério?

Alice Silvestre: Sim

Mariana Cardoso: Vc gosta dele não, né? :P

Mariana Cardoso: pq, tipo eu acho ele bem estranho...

Alice Silvestre: Claro que não!

Alice Silvestre: Eu também acho estranho.

Alice Silvestre: Mas ele é legal

Alice Silvestre: Apesar de ser estranho

Alice Silvestre: Socorro!

Mariana Cardoso: Ele tá falando oq?

Alice Silvestre: ele tá falando coisas estranhas... Olha.

Alice Silvestre: “[09/11 19:08] Guilherme 3° ano: Ei, no sério amo teu cabelo 😂

Mariana Cardoso: Oq 😂😂😂

Mariana Cardoso: Jesus!!!!

Alice Silvestre: Tem mais, calma.

 “[09/11 19:12] Guilherme 3° ano: Tú sabia que eu te acho fofa?

                            Alice Silvestre: Kk,  Cê já disse...

                            Guilherme 3° ano: Você me lembra um pouco a menina que tirou meu bv, o seu cabelo é igual o dela.

                            Guilherme 3° ano: Só que com as roupas da minha outra ex kkk"

                            

Alice Silvestre: Assustada estou, assustada estou, não sei o que fazer...

Mariana Cardoso: Tbm estou...

Mariana Cardoso: Pera se vc falar oq eu to pensando vai ferir os sentimentos dele

Mariana Cardoso: Sou muito direta com essas coisas

Alice Silvestre: Fora que ele é meio estranho

Alice Silvestre: Mas ele escuta umas bandas muito boas

Mariana Cardoso: Guilherme é muito sensível

Mariana Cardoso: ele é muito deprê e só pensa na ex.

Alice Silvestre: Só tô dizendo que ele tá me perseguindo

Mariana Cardoso: Ele disse que tu tem o perfume da ex...

Alice Silvestre: Pois é, mt estranho

Mariana Cardoso: Ele vivi o presente com o pensamento do passado, ta preso a ex dele...

Mariana Cardoso: Deixa ele falando sozinho, assim da uns pequenos vácuos, quando ele começar 
com essas conversas estranhas.

Alice Silvestre: Mas ele é legal

Alice Silvestre: Só que não quero dar esperança

Mariana Cardoso: Faça isso que eu falei, pelo menos cmg deu certo

Mariana Cardoso: Eu tinha um Guilherme na minha vida

Mariana Cardoso: Ainda tenho, mas ele acabou com essas mensagens esquisitas

Alice Silvestre: Quem é?

Mariana Cardoso: Eu dei pequenos vácuos nele, e agora ele parou e somos só amigos, a parte ruim é que ele virou um Deus grego e agora tá namorando uma amiga minha, mas fazer o que, a vida 
segue...

 Alice Silvestre: Tá, vou fazer isso

Mariana Cardoso: Mas por vias da dúvidas fala com a Luma, ela é boa pra dar conselhos.

Alice Silvestre: KKKKKKKK tá eu vou falar, Tchau!





GUILHERME COSTA LHE ENVIOU UMA MENSAGEM



Então foi isso, espero que tenham gostado. 
Beijos, Lu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário