sábado, 25 de março de 2017

Uma improdutiva conversa com a pessoa que lhe crushava - Maria Luiza Vasconcelos


            Hello peoples cheguei! Passei um tempo sem aparecer, mas cá estou eu com o texto mais machista e cheio de palavrão que eu já tive o desprazer em escrever na minha vida. Ele é no mesmo estilo de Uma Boa conselheira (click para ler) e tem algumas ligações com ele que eu não sei se vocês vão pegar a referência, espero que gostem.

P.S.: Não recomendo esse texto para menores de 15 anos, então se ler estará por sua conta em risco.



SOPHIA CHARLOTE LHE ENVIOU UMA MENSAGEM:

Sophia Charlote: Gael eu preciso de ajuda.

Gael Ferraz: Hora, hora, se não é a minha antiga crush. A garota com o nome composto mais estranho que eu conheço.

Sophia Charlote: Para de frescagem e fala se vai me ajudar ou não.

Gael Ferraz: Fala logo o que aconteceu Soph.

Sophia Charlote: Arrumei um crush novo.

Gael Ferraz: Você está pedindo conselhos a pessoa que te crushava? Mas que hipocrisia da sua parte!

Sophia Charlote: Você vai me ajudar ou não?

Gael Ferraz: Vou... Primeiro você vai reparar se ele está olhando para seus olhos ou para seus peitos. 

Sophia Charlote: GAEL!!

Gael Ferraz: Eu tô falando sério, porra.

Gael Ferraz: Caso ele olhe mais pros seus olhos do que para seus peitos é mais uma pista de que ele gosta de você. Isso é um sinal de respeito.

Sophia Charlote: Eu não acredito que você tá me falando isso!

Gael Ferraz: Só existe 2 tipos de garotas que o cara se sente culpado em olhar prós peitos.

Gael Ferraz: 1 a Melhor amiga dele.

Gael Ferraz: E a garota que ele gosta.


Sophia Charlote: Nossa que informação incrível levando em consideração que você já olhou para os meus peitos, pros de Marina e pros de Alice.

Gael Ferraz: Prós de Marina toda vez.                       

Gael Ferraz: Os seus porque ninguém é de ferro pra ficar 3 anos crushando alguém sem olhar.                       

Gael Ferraz: E os de Alice só pra zoar com a cara dela.                       

Sophia Charlote: Vá tomar no meio do olho do orifício do seu cu. Não é pra ficar olhando para meus peitos, da licença!?

Gael Ferraz: Me desculpa.                        

Gael Ferraz: Mas é verdade,                       

Gael Ferraz: Seus peitos começaram a aumentar no início do 9 ano.                       

Gael Ferraz: Não dava pra não olhar.                       

Gael Ferraz: Não negue isso.                       

Gael Ferraz: E já que eu não gosto mais de você dá próxima vez que a gente se encontrar eu vou olhar com mais frequência.

Sophia Charlote: Eu por acaso estou observando pra ver se seu pinto cresceu? Não! Então não é justificativa.

Sophia Charlote: E toda vez que eu notar que você está pensando em olhar para alguma coisa que não seja meu rosto eu vou dar um chute no seu saco. O mesmo para minhas amigas.

Gael Ferraz: Por favor, não.                       

Gael Ferraz: Me desculpa mas isso é instinto masculino.

Sophia Charlote: Experimente usar esse instinto masculino pra você ver o que acontece.                                               

Gael Ferraz: Isso é uma ameaça?                       

Sophia Charlote: É um aviso porque sou sua amiga.                       

Gael Ferraz: É a velha regra:                       

Gael Ferraz: Ver e não tocar                       

Sophia Charlote: Você não deveria nem ver, imagina pensar em tocar...                       

Gael Ferraz: Relaxe.                       

Gael Ferraz: Eu não sou um assediador.                       

Sophia Charlote: Na verdade você não é doido. E tem cu. Porque quem tem cu tem medo. Então você não vai tentar olhar nada.                       

Sophia Charlote: E você sabe que promessa é divida.                       

Sophia Charlote: Tchau, eu vou dormir.


Gael Ferraz: Ave Maria menina bruta. Boa noite.

Então é isso, sei que não parece com o que eu escrevo, mas espero que tenham gostado.
Beijinhos, LU!

Um comentário: