quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O que eu vou fazer sem vocês? - Maria Luiza Vasconcelos

            OI genteeeee, cheguei! Eu tenho uma coisa para contar para vocês, não contei antes, pois achei desnecessário vocês saberem, até porque qualquer canto que eu for eu terei um celular ou um computador para postar, mas voltando ao assunto, eu vou me mudar. E não só de casa ou cidade, na verdade eu vou me mudar de estado. e essa informação abalou tanto eu quanto os meus amigos, que vão ficar distantes (11 horas) de mim. Então como eu sou sentimental eu escrevi um textinho. Espero que gostem!




Dói. Está doendo muito e eu não sei como fazer parar. E antes que me pergunte, não, eu não sei dizer como caracteriza-la. Não posso dizer que é como perder um amor, pois eu nunca senti isso. E também não posso dizer que é como perder um parente, porque eu também nunca senti. Mas para caracterizar algo que eu não consigo caracterizar eu digo “estou sentindo um pouco dos dois”, pois eu estou perdendo um pedaço da minha família e isso está partindo meu coração como perder um amor.

Colegas vão, amigos ficam. Todos falam isso. E eu prefiro acreditar nessa verdade, pois sei que realmente vai acontecer, mas e então?

O que vou fazer sem você, Wellington? Que sempre estava lá, principalmente quando é para emprestar sua atividade de português. Sempre estava lá para oferecer seu ombro mesmo eu sendo bruta e fria com você.

O que eu vou fazer sem você, Eloh? Que é a pessoa mais sentimental que já conheci na terra, e sempre está lá quando eu preciso de uma piada sobre algo sério. Principalmente quando se refere ao meu crush de última hora.

O que eu vou fazer sem você, Thiago? Que mesmo com todos os problemas que enfrenta ainda abre uma vaguinha para receber os meus problemas.

O que eu vou fazer sem você, Cinthia? Que é o ser mais atencioso do universo, a melhor conselheira do mundo, que mesmo com qualquer dificuldade ainda está sorrindo, que sempre está ao meu lado quando preciso, e até mesmo quando não preciso você está aqui para me fazer mais feliz ainda.
O que eu vou fazer sem você, Alefe? Que mesmo sendo o mais Isolado dos Isolados, estava lá comigo, tocando pandeiro e se divertindo na nossa despedida.

O que eu vou fazer sem você, Junior? Que é bobo e brincalhão, e consegue fazer qualquer pessoa sorrir a qualquer momento, em qualquer lugar e a qualquer hora.

O que eu vou fazer sem você, Menino Lucas? Que estava lá em todas as noites na pizzaria, em todas as noites do pastel, e que é bem mais sentimental do que aparenta ser.

O que eu vou fazer sem você, Rhuan? Que sempre quer ser a pessoa mais inteligente do ambiente e é irritante e cheio de si, mas mesmo assim em não conseguiria viver sem você.

O que eu vou fazer sem você, Gabriel? Que conseguiu (e consegue) me irritar mais que qualquer pessoa em qualquer galáxia, e foi a primeira pessoa que me fez ficar com raiva por cinco meses, batendo o recorde de qualquer outra pessoa que já tenha tentado.

O que eu vou fazer sem você, Clarinha? Que com tudo que eu já aprontei, com todas as burradas que nos ligaram, e com todas as vezes que você foi a última a saber das coisas, ainda continua me amando.

O que eu vou fazer sem você, Tácila? Que toda hora fala que estou fora do tom, sempre me ensina qualquer coisa que eu pedir, e que sempre está lá para ouvir todas as bobagens que eu falo como “levando em consideração que eu sou o ser mais maravilhoso do mundo...”.

O que eu vou fazer sem você, Débora? Que mesmo não sendo a melhor aluna de matemática, mesmo não sendo a pessoa mais disposta da face da terra, mesmo falando que o cabelo está feio quando ele está igual há todos os dias, você é uma das pessoas que mais amo no mundo, e não te trocaria por nada.  Mesmo que para mim pareça que você está fazendo isso comigo.

O que eu vou fazer sem vocês? O que vou fazer com todos os meus pilares longe de mim? O que vai acontecer quando vocês estiverem longe? Só vai restar a telhinha no chão. Porque vocês é que estão me segurando. 

Então depois disso tudo só quero que saibam que eu vou sentir saudade, ok? Não pensem de forma alguma que vou esquecer vocês, porque eu não vou. Vocês são as "crianças legais". Vocês são minha segunda família. Vocês sempre farão parte da minha vida mesmo se eu for morar na Lua. E a única coisa que peço é que não me esqueçam. Lembrem-se de todas as lembranças boas e das não tão boas. Lembrem-se de quando eu reclamava, de quando eu pulava pelos corredores do IF, lembrem quando eu cantei no show de intérpretes, lembrem quando eu chorei no trabalho de biologia. Por favor, lembrem-se de tudo, e, o mais importante, lembrem de que eu nunca vou esquecer vocês.


Então é isso. Eu tô chorando aqui. Eu amo muito vocês,
Beijinhos, LU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário