terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MEU ELENCO: Tiete! Clara Savelli


Hello Everybodys estou aqui com mais um Meu Elenco, e esse é do livro Tiete! Da Parceira Clara Savelli.


Hailee Steinfeld como Katherine.


Essa atriz foi escolhida em homenagem à própria autora que em um dos vídeos disse “Quem vocês imaginam como a Katherine? E, por favor, não digam a Vanessa Hudgens” então eu me comecei a procurar alguém com as características da Katherine e um belo dia quando eu estava assistindo Romeu e Julieta a Hailee me veio como Katherine.

Matthew Gray Gubler como Alex Rodder.


Ok, esse passou longe da escolha da autora, mas sempre o imaginei assim, acho que é porque amo esse cara em Criminal Minds e algumas ações dele me lembram a fofura do Alex. Mas mesmo assim não faz sentido algum, pois o Alex tem os olhos mais azuis...

Karen Gillan como Mariana.


Nada que um Babyliss não resolva... E para os que não entenderam, Mari tem o cabelo MUITO cacheado, mas isso é muito simples de resolver, não é mesmo?

            Brandon T. Jackson como Igor


            Eu já falei antes quem eu imaginava como Igor no “Meu Elenco de Acampamento de inverno para músicos (nem tão) talentosos”.

Gigi Hadid como Gabriela.


Ok ela é a imagem perfeita da Gabriela e quem leu tem que concordar.

Julia Roberts como Carolina.


Julia Roberts é maravilhosa, eu amo ela, e amo a Carolina, ambas são incríveis.

Maggie Smith como Regina.


De todas as personagem essa foi a que eu mais ri. Eu sempre imaginei Regina (que nem é tão velha assim, mas ok) como minha querida Minerva McGonagall, mas vocês conseguem imaginar ela mexendo no instagram? Pois é!


Chris Evans como Caio.
           

            Não existe um motivo aparente para escolha dele, eu sempre o imaginei assim e eu odiava e não odiava ele, porque ele é o Chris Evans... Ok isso não faz sentido.

Cameron Dias como Sarah.


            Oba, mais uma pessoa sem motivo aparente... Eu amo a Cameron em todos os filmes que já assisti dela, mas pra mim ela é uma eterna Sarah, mas eu peço do fundo do meu coração que quando vocês produzirem esse filme (e isso vai acontecer) não contrate a Cameron, porque eu não quero ficar com raiva dela.

Aaron Johnson  como Roberto.


            Eu sou apaixonada por ele em Gatos, fios dentais e amassos e por isso ele merece estar aqui, a personalidade dele não é parecida com a de roberto, mas eu sempre o vi desse jeito.  

Jack Loyd como David.


            Ok que essa criatura já ta 27 anos hoje, mas quando ele fazia Star Wars ele era pequeno e não podia falatar um personagem de Star Wars aqui, não é mesmo? 

Chloe Moretz como Sophie


          Dificilmente ela vai conseguir aparentar ter 15 anos, mas mesmo assim eterna Chloe.

 Obrigada, espero que tenham gostado e não deixem de ler Tiete! No Wattpad.

Beijinhos, LU!

Um comentário:

  1. O Jack Loyd como David me fez dar um sorrisao aqui! Muito fofo! Amei sua escolha :)

    ResponderExcluir