sábado, 10 de setembro de 2016

MEU ELENCO: Para Todos os Garotos que Já Amei/P.S. Ainda amo você

Eu cheguei peoples, e com um “Meu Elenco” que eu prometi há uns três meses atrás... Esse meu elenco será de dois livros maravilhosos “Para Todos os Garotos que Já amei” e P.S”. Ainda Amo Você”, eu também prometi que faria uma resenha deles, mas quem manda eu ser preguiçosa? A resenha ficará pra próxima...   


Arden Cho como Lara Jean.






Eu amo a Arden Cho e como ela é oriental ela estaria aqui de qualquer jeito, pensei em coloca-la como a Margot, mas pra mim ela é fofa demais e só combinaria com a Lara Jean...


Shay Mitchell como Margot.

A Margot do livro usa óculos e tem o cabelo curto, mas eu não consegui imagina-la dessa forma, e sempre que eu lia eu ouvia a voz da Shay Mitchell na minha cabeça.


Lily Laight como Kitty (Katherine).


Não sei se a Kitty é oriental, mas eu não conseguia imaginar ela como uma, pra mim ela só parece com “a filha da Rosie Dunne” de simplesmente acontece...


Daniel Sharman com Peter Kavinsky.


O Daniel Sharman está na maioria dos meus elencos fictícios, às vezes eu não os posto, mas pode apostar que se eu postasse todos eles o Daniel estaria na maioria... Bom, continuando, acho que o Daniel combina com todos os caras que se chamarem Peter, pois ele já está interpretando o segundo Peter nos elencos que eu fiz...


Alden Ehrenreich como Josh.



Acho que tenho problema com livros que tem triangulo amoroso, eu sempre odeio um deles, do tipo de ficar torcendo pra o que eu odeio ser atropelado, em “para todos os garotos que já amei” eu odiava o Josh, tanto que como eu o imaginava como o Alden eu não consigo mais assistir “Dezesseis Luas” sem odiar o Ethan.


Ashley Benson como Genevieve.


Eu odeio a Gen profundamente, ela é muito insuportável, e eu me sinto até mal de colocar a Ashley como ela, mas fazer o que...


Jennette Mccurdy como Cris.


Eu imaginava Cris como Jennette porque a achava parecida com a Sam de ICarly...


Mathew Daddario como Lucas.


Sei lá, acho que é por causa de Shadowhuters...


Michell Hope como Jonh Ambrose.


Eu odeio triângulos amorosos, principalmente quando eu não consigo odiar ninguém, e aconteceu isso quando Jonh apareceu em P.S. porque eu não conseguia nem odiar Peter e nem ele.

obrigada por ler até o final, beijos cheios de borboletas cor de rosa, até a próxima vez que eu resolver aparecer.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário