domingo, 9 de outubro de 2016

MEU ELENCO: Acampamento de Inverno Para Músicos (nem tão) Talentosos - Clara Savelli

                Hello, eu estou aqui de novo, eu estou postando tanto no blog ultimamente que nem pareço eu... E eu cheguei com algo muito especial, do fundo do meu coração, um “Meu Elenco” de um livro muito querido, “Acampamento de inverno para músicos (nem tão) Talentosos” da Clara Savelli. Todos devem saber, a partir de outras postagens aqui do blog, que esse livro é meu livro favorito em todo o universo, e, até hoje, embora eu goste da maioria dos livros da minha estante Acampamento sempre será meu favorito, e olha que ele nem estar na minha estante (uma pena por que o livro é muito bom), pra quem quiser lê-lo é só clicar aqui. Então vamos lá.


                Nina Dobrev como Amanda.
                


                Minha nossa só de escrever o nome dela já da vontade de chorar... Eu escolhi a Nina porque eu nunca tinha imaginado a Amanda como alguma atriz, porque ela tem uma californiana azul, e por isso nenhuma atriz chegava aos pés da Amanda, mas aqui chegou mais perto foi a Nina.
                
                Ed Sheeran com Eduardo.
              

             Acho que eu não preciso nem responder né? Ruivo, fofo, toca bateria e é apaixonante, os dois “Eds” tem tudo isso e muito mais. #saudadesdoEduardo.
                
                Taylor Swift como Lila.
         
          No livro a Lila é loira e sempre usa vestidos floridos, além de ser muito fofa, embora eu sempre tenha imaginada a Lila baixinha a Taylor combina com ela.
    
                 Logan Henderson como Gustavo.


                Gustavo é o melhor amigo de Eduardo, e também é a melhor pessoa e sempre o imaginei como o Logan, não sei por quê...

                Theo James como Bruno.


                Eu amo tanto o Theo James, mas odeio tanto o Bruno que chega dá uma tristeza só de pensar que sempre o imaginei como ele.

                Brandon T. Jackson como Igor.


                Eu amava o Igor em Acampamento, mas odeio ele em Tiete! Ele em Acampamento é a melhor pessoa, mas em Tiete! Ele está sendo o maior filho da **** com a Kate. Mas ainda amo ele, e, embora ele seja careca e sempre imaginei ele como o Groover de Percy Jackson.

                Lily Allen como Ana Julia.


                Eu amo a Ana Julia, ela fica com muita raiva quando as pessoas cantam “Anna Julia” para ela, e eu nunca a imaginei no livro, ai um dia desses eu fiz um trabalho de uma célula para escola e chamei minha célula de Lily Allen, ai quando cheguei em casa fui pesquisar sobre ela e quando bati os olhos na foto dela pensei “Ana Julia”.

                Pitty como Luiza.



                Eu não gosto da Luiza, e embora eu ame a Pitty, ela ficou perfeita no Papel de Luiza. 

Então foi isso, espero que tenham gostado, beijos LU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário