sábado, 14 de janeiro de 2017

Lista de 13 coisas para fazer quando se tem apenas 50 dias vida.

Oioi everybodys, eu agora sou uma blogueira sensata e estou postando regularmente. E eu estava vagando no Wattpad quando encontrei um titulo que chamou muito a minha atenção, o nome do livro é “Os últimos 50 dias da minha vida” da Lucilla Monteiro e fiquei muito interessada, então invés de começar a ler logo como uma pessoa normal o que eu fiz? Tive a brilhante ideia de criar uma lista de coisas para fazer se eu tivesse uma doença que fosse me matar em cinquenta dias, então come on!

Aviso prévio: Antes de ler saiba que essa lista contém coisas idiotas e desnecessárias para sua vida, e para a vida de qualquer outra pessoa, inclusive a minha.






 Lista de 13 coisas para fazer quando se tem apenas 50 dias vida.
1      
]     1- Conhecer o Ed Sheeran (please me nota).

2    2- Fazer uma tatuagem (ou varias).
   
      3- Nadar com os golfinhos.

      4- Me declarar para o crush (acho que essa é a coisa mais difícil da minha lista :P).

      5- Pular de Bungee Jump (Eu morro de medo de altura Jesus Cristo).

      6- Falar para @#$%¨&* que eu o acho insuportável (Ok, não posso citar nomes).

      7- Projetar e construir minha casa dos sonhos.

      8- Beijar alguém na chuva. (não sei o que é mais difícil, beijar alguém, ou aqui chover...).

      9- Conhecer 5 países.

      10- Beijar um ruivo. (só deu beijo nessa lista, será que eu estou carente?).
      
      11- Escrever um livro sobre a doença que me matará em cinquenta dias.

      12- Morder alguém famoso (de Preferência o ex presidente Obama).

      13- Escrever uma música.

      Então essa foi à coisa totalmente desnecessária de hoje, e se quiserem ler o livro que baseou a minha lista o link é esse (Click aqui)
      Beijinhos, LU! 


4 comentários:

  1. Oii!
    Ameei, vou fazer uma lista também!
    Da sua lista eu faria o 2,4 e 8.
    Beijos - Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! Diz pra testa que não gosta dela mesmo. Aproveita e fala pra raposa do seu amor. Amo você, vlw flw. Escreve uma música sobre a maravilhosidade da sua pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei essa ideia e a sua lista!
    Da sua seleção, eu faria a 1 (é o Ed Sheeran, socorro!), 2 (deveria ter feito faz tempo), e a 9.
    Essa brincadeira faz a gente pensar como ainda temos muito que viver e sonhos para realizar.

    Beijo, beijos
    Aline
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir