terça-feira, 27 de junho de 2017

Meu elenco: Dorothy tem que morrer Danielle Paige




            Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Eu sou muito morta, nem para vim aqui escrever eu venho! Mas cá estou e vim com um Meu Elenco que eu estava LOUCA para fazer: Dorothy tem que morrer. Farei uma resenha porque esse livro é muito f@#$.

Amy – Britt Robertson


Eu adoraria por alguém com o cabelo rosa igual ao da Amy, mas a Britt pode pintar o cabelo. Escolhi ela porque eu só vi uns dois programas que ela estava, e a personalidade dela é igual à da Amy. Por falar nisso, assistam A primeira Vez (filme) e Girl Boss (série).  

Nox – Dylan O’brian


“Ele parece que levou um choque e o cabelo ficou em pé para o resto da vida” pra mim essa imagem do Dylan faz com que ele seja perfeito para o papel...



Mas a melhor parte é que na época que li esse livro eu também estava assistindo um Gameplay de Amor Doce (que é muito bom a proposito o link é esse) e eu  super imaginava o Nox como Castiel...

                                                                  (odiei essa foto)


Dorothy – Emily Browning

Gente a Dorothy é tão malvada que dá até pena de colocar a Peggy (A hospedeira) para o papel, mas é a vida, não é mesmo?  

Ozma – Hannah Kasulka

 
Gente a Ozma nem fede nem cheira! Ela passa o livro inteiro brisando é impressionante a capacidade de não fazer nada dessa menina!

Glinda – Michelle Williams



Eu sou sem criatividade para imaginar gente que já existe...

Glamora - Michelle Williams

 

São irmãs gêmeas, fazer o que?

Mágico de Oz – Benedict Cumberbatch


Eu gosto muito desse cara, e no livro eu também gostava do mágico, ele fazia uma coisa meio “ai eu sou misterioso dá licença”, eu achei massa.

Mombi - Norma Bengell




A Norma seria uma ótima se ela ainda estivesse entre nós...

Gert - Judi Dench

Ela é muito Gert com esse cabelo braquinho gente, eu amo(va) a Gert.

Pete – Freddie Highmore

Eu passei grande parte do livro me sentindo mal, pois eu shipava muito Amy com Pete e com Nox, então eu tinha uma relação de amor e ódio com o Pete.
    
então foi isso, até logo,
Beijinhos, LU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário