sexta-feira, 21 de julho de 2017

É como um coração partido - Maria Luiza Vasconconcelos

            Manooooo eu estou muito na Bad esses dias! Não tem condição. E eu nem sou esse tipo de pessoa que coloca um música triste e fica chorando, mas tá f@d@. Então eu escrevi um poema pra vê se reduzia a minha tristeza porque não tá dando e isso foi o que saiu, espero que gostem.




É como um coração partido
Eu acho
Se é que esse dói tanto
Quanto o que eu agora passo

É como um coração partido
Eu suponho
Quando alguém constrói tudo com você
E depois pisoteia os seus sonhos.

É como um coração partido
Eu creio
quando alguém não quer te machucar
Mas atira bem em cheio

É como um coração partido
Eu penso
Quando você tem tanto alguém
E ela te entrega uma ordem de "dispenso"

É como um coração partido
eu acredito
quando vocês dividem tantos pensamentos iguais
E o outro desmente tudo o que antes tinha dito

É como um coração partido?
espero que não
Pois se doer tanto quanto agora
Nunca terei coragem de entregar meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário